PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Duster ganha faróis de Sandero em reestilização europeia

SUV foi apresentado em 2017 no continente europeu e ganhou a primeira reestilização dessa geração

Lançado no Brasil em 2020, o atual Renault Duster é um pouco mais velho na Europa. Lançado em 2017 pela Dacia, a subsidiária romena da empresa francesa, o SUV acaba de ganhar uma reestilização por lá. Portanto, o modelo deve demorar um pouco mais para ser atualizado por aqui. 

A principal novidade visual é a adoção do Y na assinatura em LED, algo que foi visto nos novos Sandero e Logan. O padrão também aparece na lanterna traseira, que antes tinha uma espécie de X e era constantemente comparada como o Jeep Renegade. Apesar disso, o formato quadrado se mantém.

No interior, o Duster teve o painel redesenhado e voltou a contar com saídas de ar redondas. O motivo é a nova central multimídia com tela de oito polegadas, que tem Android Auto e Apple CArPlay sem fio e navegação com GPS nativo.

No entanto, a mudança mais importante está sob o capô. O Duster continua oferecendo os motores 1.0 turbo de 90 cv, 1.3 turbo com 130 cv ou 150 cv e o 1.5 turbodiesel de 115 cv. No entanto, a versão 1.3 de 150 cv ganhou um câmbio automatizado de dupla embreagem e seis marchas com tração 4x2. As demais usam um câmbio manual de seis posições.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro