PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Eis a 3ª geração do Kia Soul. Pelo menos parte dela...

Nova fornada do "carro design" da Kia fará sua estreia no próximo Salão de Los Angeles

Antes de apresentar a terceira geração do Kia Soul no Salão de Los Angeles, a fabricante coreana provavelmente se cansará de soltar fotos de partes do hatchback. São os chamados "teasers", que insinuam formas e o que será o novo automóvel. Com uma das fotos mais recentes divulgadas pela empresa, o pessoal do Jalopnik conseguiu desvendar boa parte da aparência do "carro design", como as propagandas da Kia o chamavam quando ele foi lançado no Brasil. Falta só a parte de baixo, mas a dianteira mostra que o Soul deverá seguir a dianteira do Stonic. Se é que não será mais radical.

Isso porque o que aparenta ser o farol dianteiro está muito fino para ter qualquer função além da de um DRL de LEDs. Talvez, a exemplo da Fiat Toro e de muitos outros modelos, o Soul agora tenha os faróis em parte separada, mais para baixo, enquanto a parte superior fica com os faróis diurnos.

Espera-se que o novo Soul tenha também uma versão elétrica, com conjunto provavelmente herdado do Kona EV. Como aconteceu com o conceito da Hyundai que antecipou o novo HB20, o Saga EV, mas com a diferença de que o Soul irá à produção em série.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro