PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Elogios da imprensa americana ao novo Toyota Hatch - Espere muito também do sedã

Motor Trend e outras publicações avaliaram o novo Corolla sobre a plataforma TNGA e louvam o quanto ele pode ser divertido

Já contamos a nossos leitores sobre o Toyota Auris, sobre o Corolla Hatchback, anteriormente chamado iM, e até sobre o Axio. O que todos estes caras têm em comum é que eles apontam para a próxima geração do nosso Corolla, previsto para chegar em 2019. Mas a imprensa especializada dos EUA já teve a chance de conferir como o novo médio se comporta. E tem rasgado elogios à dinâmica do modelo. Acredite: estamos diante de um Corolla que nem o fã mais inveterado de esportivos terá vontade de criticar, pelo que se nota.

Uma das publicações mais respeitadas do mundo, a Motor Trend aponta apenas um defeito no modelo: o interior, que seria apertado. E se desmancha em elogios ao bom comportamento do hatchback. Não tão afiado quando o do Civic Type R, mas melhor que o do i30, chamado nos EUA de Elantra GT. A KBB dos EUA se detém mais sobre o conforto e os itens de série oferecidos pelo modelo, que traz um motor 2.0 de 170 cv e começa a ser vendido por lá em meados deste ano. A Consumer Reports, mais livre do que as demais publicações para ser tão crítica quanto queira, fala que o carro "entrega diversão ao volante". Se você preferir ler uma avaliação em português, o pessoal do Motor1 publicou hoje a sua.

Será, em suma, um belo carro. Como os hatchbacks médios andam em baixa no Brasil, só nos resta torcer para que a versão sedã deste belo carro seja tão bom ou melhor de dirigir do que o hatchback.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro