PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Etios Sedan ganha kit GNV certificado pela Toyota

Cliente poderá escolher instalar em oficinas certificadas ou retirar na concessionária com o kit instalado

Apesar de ter perdido espaço no mercado, o Toyota Etios Sedan é reconhecidamente uma boa opção para quem não se importa para o visual cansado e a falta de tecnologia. Agora, o modelo tenta se fortalecer ainda mais com um público específico: motoristas de taxi e aplicativos. 

A marca anunciou que será possível comprar o veículo com kit GNV instalado. O cliente pagará R$ 5.360 pela instalação. Neste primeiro momento, apenas os clientes em São Paulo e Rio de Janeiro poderão aproveitar a oferta, porém, em março de 2020, segundo a Toyota, Nordeste e Sul entrarão no projeto. 

O kit GNV é fornececido pela Landirenzo. O cliente terá duas opções: retirar o carro e levar até uma das autorizadas para instalação (no período de 30 dias ou até 5.000 km) ou pedir o kit já na concessionária e retirar o sedã já com a instalação, porém pagando o custo da plataforma entre concessionária e oficina. 

O kit é um sistema de 5ª geração com injetores, 2 cilindros de 7,5 m³, filtro de gás, central eletrônica, redutor de pressão, válvula de abastecimento, manômetro, chave comutadora, suporte de cilindro e sensor GNV. A Toyota irá manter a garantia original do veículo e a Landirenzo dá uma garantia de 3 anos ou 100 mil km rodados para o kit GNV. A marca ainda ressalta que fez mudanças para que o Etios não perca desempenho.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro