PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Fabricantes adiam volta da produção no Brasil

Honda, Hyundai, Toyota e Volkswagen só voltam no final de abril

A queda na venda e produção de carros em abril será altíssima. Agora, além do período já previsto anteriormente de paralisação, Honda, Hyundai, Toyota e Volkswagen anunciaram o adiamento da previsão de retorno à fabricação. 

No caso da Honda, a previsão de retorno para as fábricas de Sumaré e Itirapina era no próximo dia 14, mas agora foi adiado para o dia 27 de abril. Os colaboradores permanecem em férias coletivas. Os funcionários da administração seguem em regime home office. 

Já a Hyundai tinha férias coletivas iniciadas em 26 de março e previstas para terminar em 13 de abril, porém, agora a fábrica de Piracicaba, fica parada até o dia 26 de abril, domingo, com retorno das operações na segunda-feira, dia 27 de abril. No caso dos escritórios de São Paulo (SP), o retorno ocorre em 22 de abril, logo após o feriado de Tiradentes.

A Toyota esperava reiniciar a produção no próximo dia 6 de abril, mas adiou a reabertura de suas quatro unidades no país para 22 de abril. A marca parou as atividades no dia 24 de março. 

Por fim, a Volkswagen também adiou o retorno das quatro fábricas até o fim do mês de abril. A marca parou em 23 de março e a ideia inicial era ficar fechada por três semanas. 
  

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro