PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Ferrari Classiche Officina - As oficinas para modelos Ferrari de mais de 20 anos

Marca italiana nomeia mais de 48 revendedores como habilitados para cuidar de seus clássicos. Infelizmente, nenhum deles está no Brasil

Modelos da Ferrari com mais de 20 anos agora terão 48 centros capazes de cuidar deles em 20 mercados. Trata-se do programa Ferrari Classiche Officina, ou, como a marca prefere, apenas Officina. Com ele, cada um destes centros terá o apoio direto do departamento Ferrari Classiche, em Maranello, para certificar a originalidade do modelo e cuidar de cada um dos veículos antigos da fabricante italiana. Cada um destes centros tem um técnico treinado exclusivamente para cuidar dos clássicos não apenas em terrmos de certificação, mas também de manutenção e reparo dessas preciosidades.

 

Nos casos de reparos de componentes grandes, ou mesmo de necessidade de reconstrução de alguma estrutura, o carro precisa ser enviado à fábrica, mas isso é algo que apenas o técnico qualificado consegue definir. 

Caso você seja o feliz proprietário de um destes veículos, ou esteja apenas curioso sobre onde essas "Officine" estão, clique aqui para conhecer todos os endereços. O mais próximo daqui, infelizmente, está nos EUA, mas a Ferrari promete expandir a rede em breve.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro