PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Fiat 500 volta ao Brasil em versão única

A Fiat retomou as importações do compacto de imagem apenas na configuração Cult, com motor 1.4 Evo

Hatch compacto de imagem da Fiat, o 500 finalmente voltou ao Brasil. A companhia havia interrompido a importação do modelo desde o segundo semestre do ano passado, já que suas vendas não estavam compensando os custos. Porém, a Fiat decidiu oferecê-lo novamente por aqui, ainda importado do México, mas desta vez em versão única, a Cult, por R$ 56.900.

Apesar de ter ficado quase um ano fora do Brasil, o 500 voltou como se nunca tivesse saído. Isso porque o modelo atual não apresenta nenhuma novidade em relação ao de 2016. Mesmo tendo passado por uma leve plástica no visual na Europa, a versão disponível para os brasileiros manteve o design, que só será renovado no México em 2018. Para o mercado brasileiro e também para o americano.

Fiat 500 Cult

Na Europa, o 500 ganhou novo para-choque dianteiro, com entrada de ar maior e detalhe diamantado e frisos maiores na seção imediatamente superior. Atrás, as lanternas também receberam novo desenho.

Além do visual defasado, o 500 Cult é equipado por um motor já aposentado na linha atual da Fiat. Trata-se do 1.4 Evo de 88 cv, que antigamente equipava o Uno, acoplado à transmissão com câmbio manual de cinco marchas e tração dianteira. Isto é, não há mais a opção 1.4 MultiAir de 107 cv, tampouco os câmbios automatizado (Dualogic) ou automático de 6 marchas.

Fiat 500 Cult

Ao menos a oferta de equipamentos é atraente. O preço único corresponde ao pacote sem opcionais do modelo, que compreende controle de estabilidade, assistente de partida em rampa, direção elétrica, volante multifuncional revestido de couro, modo Sport, faróis com ajuste elétrico de altura, teto solar, sistema de monitoramento de pneus e central multimídia Uconnect com tela sensível ao toque de 5 polegadas.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro