PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Assim como o Cronos, Fiat Argo ganha controle de estabilidade de série na Argentina

Hatch é fabricado no Brasil e exportado para o país vizinho, porém, por aqui segue sem o item de segurança

Quando a Fiat apresentou a linha 2020 do Cronos na Argentina, alertamos que a versão de entrada tinha ficado mais segura, já que passava a contar com controles de tração e estabilidade, além de auxiliar de partida de rampa, como item de série. E, assim como aconteceu no sedã, o hatch não conta com itens na versão de entrada. Agora a marca repete a estratégia com o Argo. 

A situação é ainda mais prejudicial para a imagem do Argo, uma vez que ele é fabricado em Betim, Minas Gerais, e exportado para o país vizinho. Por aqui, na linha 2020, o Argo tem o item apenas como opcional nas versões mais baratas. Outra diferença diz respeito às motorizações. Por lá, não há motor 1.0 ou transmissão automatizada GSR. 

Sendo assim, a gama do Argo na Argentina conta com as versões Drive 1.3 Pack Conectividade, Precision 1.8, Precision 1.8 AT6 Pack Premium e HGT 1.8. Os preços variam entre 833.670 pesos e 978.400 pesos, respectivamente R$ 59.830 e R$ 70.200 na conversão direta. Assim como aconteceu com o Brasil, as cores Vermelho Alpine e Cinza Scandium saíram de linha e foram substituídas por Vermelho Montercarlo e Cinza Silverstone.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro