PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Fiat confirma quatro lançamentos e sonha com liderança em 2021

SUV do Argo, 500 elétrico, Strada CVT e nova Toro chegarão até o fim do ano

Apesar das vendas em queda, a Fiat foi a grande líder no mês de janeiro. Em vendas totais, a marca italiana alcançou 19% de participação. Aliás, este foi o quarto mês consecutivo de liderança da empresa, que projeta conseguir a liderança geral no fim do ano.

Para isso, aposta em lançamentos importantes. O primeiro deles será o 500 elétrico. Apresentado no ano passado, o modelo chegará ao Brasil ainda no primeiro semestre. No entanto, não será a grande ficha da fabricante.

A primeira das grandes apostas está na Fiat Toro. A picape será reestilizada, mas sem mudar muito o design. As grandes novidades estarão no interior, que terá uma central multimídia de 10 polegadas na vertical e painel de instrumentos digital. Além disso, a estreia do motor 1.3 FireFly Turbo, que deverá ter até 180 cv.

Depois da picape, o tão alardeado e prometido SUV baseado no Argo será lançado. O modelo deve ser posicionado em uma faixa de preço abaixo do Jeep Renegade, entregando menos sofisticação em relação ao irmão.

Por fim, para encerrar o ano e tentar garantir a liderança no mercado, a Fiat lançará a Strada com câmbio automático do tipo CVT, algo cada vez mais exigido pelo mercado.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro