PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Fiat Cronos e Strada ganham novos equipamentos

Modelos ganharam itens de segurança e não tiveram reajustes de preços

Em geral, quando um carro ganha equipamentos, o preço passa por reajuste. No entanto, a Fiat resolveu fugir do convencional e adicionou novos equipamentos na linha 2021 de Cronos e Strada, mas não alterou os valores sugeridos.

A primeira novidade é no Cronos Drive 1.3, que agora é equipado com controle eletrônico de estabilidade e tração, além de assistente de partida em rampa. Agora, na linha do sedã, apenas a versão de entrada, que não tem sobrenome, não possui os itens citados. O preço sugerido segue em R$ 69.890, exceto para São Paulo, onde é vendido por R$ 71.074 por conta do ICMS.

Os itens de segurança eram oferecidos no pacote S-Design, que segue disponível, mas agora adicionado apenas ar-condicionado automático digital, partida por botão, chave presencial, câmera de ré, retrovisores com ajuste elétrico, faróis de neblina, rodas de liga leve de 15”, spoiler traseiro e detalhes escurecidos na carroceria e no interior.

Já a Strada Freedom 1.3 ganhou sensor de estacionamento de série, tanto na carroceria com cabine estendida como cabine dupla. O Pack Tech, que englobava o sensor, agora é tem apenas central multimídia com tela de 7”, Android Auto e Apple CarPlay sem fio, câmera de ré, volante multifuncional e dois tweeters.

O motor 1.3, presente nos dois modelos, entrega 109 cv a 6.250 rpm e 14,2 kgfm de torque máximo a 3.500 rpm. O câmbio é sempre manual de cinco marchas.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro