PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Fiat Cronos se insinua em vídeo para disputar espaço com o VW Virtus

Sedã do Argo substituirá o Linea e provavelmente também o Grand Siena, mas será que ele conseguirá vender mais do que o Chevrolet Prisma?

O Fiat Cronos deve chegar ao mercado apenas em 2018, mas a fabricante italiana não quer deixar o VW Virtus brilhar sozinho. Com apresentação prevista para janeiro, o sedã do Polo deve enfrentar uma apresentação parcelada do três-volumes do Argo, que certamente tentará dividir atenções com ele. É o que mostra o vídeo mais recente da Fiat, divulgado na última terça (14).

Ele revela um modelo com estilo muito parecido com o do Prisma, algo que nossos amigos do site Autos Segredos já haviam ressaltado. A traseira terá caimento suave, parecido com o de um cupê, e o porta-malas terá tampa curta. Confira o vídeo abaixo:

O Cronos, chamado até pouco tempo atrás de projeto X6S, será fabricado sobre a plataforma MP1, a mesma do Argo, e terá conjunto óptico aparentemente igual ao do hatchback. O porta-malas deve ser generoso, como convém a sedãs da Fiat, e a motorização deve ser a mesma do hatchback com exceção do 1.0. Assim sendo, espere por motores 1.3 e 1.8, com câmbio manual, GSR (o antigo Dualogic) e automático de 6 marchas. A previsão de lançamento do Cronos é para março de 2018.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro