PUBLICIDADE
HomeNotíciasMercado
Compartilhar

Fiat faz dobradinha e Stellantis coloca seis carros entre os dez mais vendidos em abril

Strada e Mobi foram os carros mais vendidos do quarto mês do ano

A Stellantis caminha para consolidar a liderança em vendas de carros no Brasil. Em abril, o conglomerado conseguiu colocar seis veículos entre os 10 mais vendidos do mês. A liderança foi novamente da Fiat Strada, enquanto Mobi surpreendeu e conseguiu a segunda posição.

A picape foi emplacada 12.581 vezes, o que representou aumento de 22,5% em relação ao mês anterior. No ano, a nova geração do modelo já foi vendida 41.450 vezes, folga de mais de seis mil unidades para o Chevrolet Onix. O Mobi variou pouco suas vendas entre os últimos dois meses, saindo de 6.725 para 6.861 em abril.

O terceiro lugar foi novamente do Hyundai HB20, apesar da queda em relação às vendas de março. No quarto mês do ano, o modelo da marca sul-coreana foi emplacado em 6.849 oportunidades, o que representou 14,5% de queda comparando com março.

Completam a lista dos seis carros da Stellentis os Fiat Toro (quarto colocado) e Argo (décima posição), além dos Jeep Renegade (quinto lugar) e Compass (nono mais vendido). Os demais carros entre os dez primeiros foram Volkswagen Gol (sexto colocado), Chevrolet Onix (sétimo lugar) e Hyundai Creta (oitavo mais vendido).

Confira abaixo o ranking dos mais vendidos:

 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro