Se a Jeep pretende pagar oito parcelas de Renegade ou Compass, a Fiat partiu para uma outra estratégia. A marca anunciou que os modelos vendidos em abril terão a primeira parcela programada apenas para janeiro de 2021.
Chamada Forza 2021, a campanha é válida até 30 de abril e prevê entrada de 40% ou 50%. No primeiro caso, as parcelas são restritas a 36 meses, enquanto no segundo é possível parcelar em 48 meses.
“Estamos vivendo um momento desafiador. Diante das incertezas nestes próximos meses, elaboramos um plano que visa trazer maior conforto e segurança para os clientes que buscam um carro novo neste período”, afirma o diretor do Brand Fiat e Operações Comerciais Brasil, Herlander Zola.
A marca também informa que toda a rede está apta para atendimentos online. No site da Fiat, na área “Plantão Fiat”, é possível encontrar os contatos de atendimento via WhatsApp das concessionárias.