PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Fiat Pulse terá conexão com Google Assistente e Amazon Alexa

SUV promete entregar mais tecnologia que os concorrentes diretos

Como já se tornou costume entre as fabricantes, a Fiat está revelando os detalhes do Pulse por etapas. Depois de mostrar o modelo sem camuflagem, confirmar a estreia do motor 1.0 turbo e revelar o interior, a empresa italiana resolveu detalhar algumas tecnologias presentes no SUV.

A já conhecida plataforma Fiat Connect Me com tela de 10,1 polegadas estará disponível, mas a novidade é que a central multimídia terá recursos como Google Assistente e Amazon Alexa. As imagens divulgadas pela Fiat ainda revelam funções como comandos do ar-condicionado na tela.

Com os assistentes virtuais citados é possível abrir e fechar portas, acionar luzes e buzina, além de partida do motor com acionamento do ar-condicionado ou aquecedor no veículo. É possível ainda conferir informações do Fiat Pulse, como nível de combustível, hodômetro e prazo até a próxima revisão.

O sistema ainda tem navegação ativa com informações em tempo real e até calculadora de combustível e sugestão de postos de combustível ao longo do trajeto inserido no GPS. O Connect Me ainda tem rota a pé de acordo onde o veículo está parado, além de chamada de emergência e Wi-Fi a bordo.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro