PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Fiat revela SUV baseado no Argo

Modelo terá motor 1.0 turbo e promete tecnologias semiautônomas

Depois de muito mistério e pequenas amostras sobre seu inédito SUV, a Fiat finalmente revelou o “Progetto 363”. Baseado no Argo, o modelo foi apresentado aos finalistas do Big Brother Brasil, reality show da TV Globo. O vencedor da edição, que será conhecido na noite desta terça-feira, 04, levará uma unidade para casa.

O SUV ainda não tem nome definido e quem vai escolher é o público. A marca lançou uma enquete online com três opções: Domo, Pulse e Tuo. A marca não informou até quando irá aceitar votos e não confirmou a data de lançamento, mas o modelo é aguardado para o segundo semestre.  

Apesar de baseado no Argo, a Stellantis garante que o SUV estreia uma nova plataforma, que promete ser mais robustas e segura, apta para receber o que a empresa chama de “equipamentos sofisticados de apoio à condução”.

Visualmente, o modelo tem muitos elementos vistos em outros carros da Fiat, como o filete cromado na divisão entre capô e para-choque. Os faróis de neblina em posição mais elevada ajudam a dar a sensação de robustez.

 Nas fotos mostradas, possivelmente da topo de linha, mostra faróis e lanternas em LED. A empresa aproveitou para reafirmar a presença do motor turboflex e da plataforma de conectividade Fiat Connect Me.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro