PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Fiat revela traseira da nova Strada e versão mais simples é flagrada

Nova geração da picape estreará em abril, mas já tem imagens divulgadas

Depois de revelar a dianteira da nova geração da Strada, a Fiat resolveu revelar uma imagem que mostra a traseira da picape. Como é possível ver na imagem, as linhas são bem parecidas com a da irmã maior Toro, especialmente as lanternas. 

O que a Fiat não contava é que uma imagem da configuração mais simples da Strada aparecesse antes do lançamento. A imagem abaixo nos permite ter uma ideia melhor do visual das versões voltadas ao trabalho. A versão mais simples terá para-choques e retrovisores sem pintura e rodas de aço sem calotas plásticas.

Como é a Strada

A picape compacta usará a plataforma do Argo com elementos da Fiorino, mas manterá a suspensão traseira de feixes de molas semielípticas. A capacidade de carga ficará na casa dos 700 kg. O entre-eixos deverá crescer um pouco. 

A velha Strada será mantida nas versões de trabalho, dela também virá o motor Fire 1.4 de 88 cv nas versões de entrada da nova geração. As demais versões receberão o motor 1.3 Firefly de 109 cv. O motor 1.0 turbo flex, que ainda não foi lançado, também pode aparecer nas configurações topo de linha. 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro