PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Fiat revela visual da nova geração da Strada

Picape terá elementos similares à Toro, mas com visual dianteiro mais robusto

A Fiat já havia divulgado um aperitivo do visual da nova Strada, mostrando apenas a silhueta. No entanto, após uma imagem em baixa qualidade vazar, a marca resolveu mostrar ao mundo o desenho definitivo da nova geração da picape. 

Como esperado, o perfil lateral e a traseira remetem muito à Fiat Toro, especialmente o formato das caixas de rodas. As lanternas, apesar de não aparecerem na imagem, também será bem similar. O capô, com mais vincos, também remete à irmã maior. 

As diferenças se acomodam na dianteira, onde a empresa não apostou no conjunto de luzes divididos. No entanto, o desenho da grade é novo e passa a apresentar o nome Fiat somente com letras, sem o emblema vermelho tradicional dos últimos anos. Os faróis são bem parecidos com os utilizados no Argo Sting, no Salão do Automóvel de 2018. 

A imagem ainda confirma que terá uma inédita versão com cabine dupla e quatro portas, vale lembrar que apesar de ter cabine dupla, a atual tem apenas três portas. A marca também deverá investir em uma configuração aventureira, provavelmente batizada de Trekking, como no Argo. 

Ainda não está certo, mas é provável que a atual siga em linha nas configurações mais simples e com o motor 1.4 Fire de 88 cv. A nova Strada usará o motor 1.3 Firefly de até 101 cv com preços a partir dos R$ 70 mil. 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro