PUBLICIDADE
HomeNotíciasMercado
Compartilhar

Fiat Strada encosta no líder Onix na parcial de setembro

Picape compacta pode brigar pela vice-liderança nas vendas acumuladas

A Fiat havia anunciado que a segunda geração da Strada era um grande sucesso e sua procurar era muito maior do que o esperado. A empresa chegou a cogitar disputar a liderança em alguns meses. Bom, isso realmente vai acontecer em setembro.

Segundo os números parciais da Fenabrave, o Chevrolet Onix segue líder, mas com uma diferença pouco maior do que 100 unidades para a Fiat Strada. Mais precisamente, são 5.773 emplacamentos do líder contra 5.668 da picape.

Aliás, se seguir conquistando bons resultados nos meses que faltam, a picape da Fiat pode chegar a um segundo lugar no acumulado do ano. Atualmente, a posição é do Hyundai HB20, que tem quase 10 mil unidades de vantagem.

Já o Onix Plus, terceiro colocado, apenas uma posição acima da Strada, tem visto suas vendas diminuírem em favor de outro Chevrolet, o Tracker. Só que isso pode custar a terceira posição, já que atualmente a sua vantagem para a picape compacta é de menos de três mil.

SUVs

Neste momento do mês, há dois SUVs entre os dez carros mais vendidos. No entanto, o movimento mais notório é a queda do Volkswagen T-Cross, que neste momento é apenas décimo quarto modelo mais vendido e o quinto SUV, atrás de Chevrolet Tracker, a dupla Jeep Renegade e Compass e Hyundai Creta.

Confira a tabela de mais vendidos até o momento:

 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro