PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Fiat Strada ganha série limitada por R$ 92.290

Serão apenas 250 unidades da edição especial Opening Edition

Lutando para ser líder geral no mês de setembro, a Fiat Strada acaba de ganhar um reforço nessa disputa. A marca anunciou a chegada da edição limitada Opening Edition. Restrita a 250 unidades, a picape tem preço sugerido de R$ 92.290.

Baseada na versão topo de linha, Volcano, a série especial se diferencia pela carroceria em branco perolizado e rodas de 16 polegadas com acabamento diamantado, que são vendidos como opcionais na configuração regular.

Outros diferenciais são os estribos, além de retrovisores em preto brilhante e badges e adesivos em alusão à edição. A Strada Opening Edition ainda conta com engate de reboque e divisor de carga na caçamba.

A lista de equipamentos é a mesma da Volcano, ou seja, há faróis de LED com luzes diurnas, controles de tração e estabilidade, direção elétrica, monitoramento de pressão dos pneus, retrovisores elétricos, tela de 3,5 polegadas no quadro de instrumentos, vidros elétricos e capota marítima.

Completam a lista: bancos parcialmente revestidos em couro, sensores de estacionamento, câmera de ré e central multimídia com tela de 7 polegadas, Apple CarPlay e Android Auto com conexão sem fio. O motor é o 1.3 Firefly com 109 cv e 14,2 kgfm de torque, sempre ligado ao câmbio manual de cinco marchas.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro