PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Fiat Toro 2022 é vista em testes no Nordeste

Picape ganhará faróis em LED, novo visual e motor turbo

A Fiat prepara uma série de novidades entre o fim desse ano e o próximo. A marca já confirmou que terá motores turbo e dois SUVs, um baseado no Argo e outro possivelmente na Toro. Agora, a picape é que foi vista preparando novidades.

O perfil no Instagram Carangos PB flagrou uma unidade da picape rodando camuflada. As principais novidades serão na dianteira, onde os faróis ganharam projetores de LED. O para-choque deverá ser redesenhado, enquanto o logotipo passa a ser o mesmo da Strada.

A grande novidade deve ficar para o motor 1.3 turbo. Esse motor já estreou na Europa e tem aplicações de até 180 cv, mas na picape deve ser calibrado para 150 cv e 25 kgfm de torque. No entanto, tanto o 1.8 E.TorQ de 139 cv como o 2.0 turbodiesel com 170 cv devem permanecer em linha.

E a estreia da picape renovada deve acontecer no primeiro semestre de 2021, já como linha 2022. Já a estreia do motor turbinado é um mistério ainda, uma vez que era previsto para este ano, mas todos os planos sofreram atrasos por conta da pandemia.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro