PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Fiat Toro passa a marca de 300 mil vendas

Picape passou por reestilização recentemente e ganhou motor turbo

Lançada em 2016, a Fiat Toro com certeza é um sucesso comercial da marca italiana. A prova é que a empresa está comemorando o marco de 300 mil unidades vendidas desde o lançamento. A Toro engloba quase 20% de todas as vendas de picapes no Brasil e perde apenas para a irmã Strada entre os utilitários.

Recentemnete, a picape passou pelas primeiras mudanças visuais. A maior parte das novidades estão na dianteira, como de costume nessas reestilizações. Há novo capô com vincos marcados, nova grade frontal, que abriga o novo logo da Fiat, além de visuais diferentes para as versões Ranch e Ultra. Enquanto as versões Endurante, Freedom e Volcano possuem um elemento entre os faróis e limitando o tamanho do Fiat da grade, nas versões mais caras, o logo ganha mais destaque a grade uma moldura diferente.

O interior também teve bastante mudanças. De série, todas as versões terão painel de instrumentos 100% digital, além de novo console central, corrigindo alguns erros da versão anterior e dando espaço para objetos dentro da cabine. Os preços da Toro variam entre R$ 114.590 e R$ 187.490.

Motores

A mudança mais esperada era na motorização. Muita gente reclamava do antigo 1.8 E.torQ de 139 cv, mas esse propulsor seguirá em linha na versão de entrada, a Endurance, que também pode receber o motor 1.3 turbo, bem como o 2.0 turbodiesel.

Freedom e Volcano podem sair de fábrica com o 1.3 turbo com 185 cv e 27,5 kgfm de torque ou o 2.0 turbodiesel de 170 cv. O câmbio é automático de seis marchas para as versões flex e de nove marchas para as configurações diesel. Por falar no motor 1.3, esse propulsor conta com diversas tecnologias para entregar mais desempenho e melhor consumo de combustível, há injeção direta de combustível, sistema MultiAir III para controlar a elevação das válvulas, bloco de alumínio, entre outros.

As configurações Ranch e Ultra usam exclusivamente o motor 2.0 turbodiesel de 170 cv, sempre com tração 4x4 integral e capacidade de carga de uma tonelada.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro