PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Fiat Toro Ultra chega em dezembro por R$ 164.990

Versão aposta em capota rígida para transformar caçamba em grande porta-malas

A Fiat finalmente anunciou a chegada às concessionárias da Toro Ultra, a grande novidade da marca para a linha 2020 da picape. O preço sugerido é de R$ 164.990, o que a coloca como topo da linha, mas as entregas começam apenas em dezembro. 

O motor é sempre o 2.0 turbodiesel de 170 cv e 35,7 kgfm de torque. O câmbio é automático de nove marchas e a tração é integral sob demanda. Apesar dos atributos para o off-road, a Toro Ultra é voltada para quem faz uso mais urbano e quer transformar a caçamba em porta-malas. 

Para isso, a Fiat projetou uma capota rígida que, segundo a marca, possui proteção anti-furto, alça auxiliar para fechamento e maçaneta de abertura interna. A abertura da tampa é de 40 graus, auxiliada por amortecedores laterais com mola a gás. Ela suporta 100kg de carga na superfície e tem proteção contra infiltração. 

Entre os itens de série, destaque para  os seis alto-falantes, controles de estabilidade e tração, central multimídia com tela de 7”, conexão com Android Auto e Apple CarPlay, computador de bordo com tela TFT de 7” e ar-automático de duas zonas.

Confira a avaliação da Fiat Toro Ranch 

 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro