PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

FLAGRA? - Seria essa a nova geração do VW Golf?

Se não se tratar de uma pegadinha ou de computação gráfica, estamos diante do que será a 8ª fornada do campeão de vendas mundial da VW

A África do Sul é pródiga em revelar as novas gerações de modelos da Volkswagen. Primeiro, foi o Polo, em março de 2017. Na mesma época, apareceu por lá o Touareg, que só seria revelado em março de 2018. Pois parece que o Golf de 8ª geração também apareceu por lá nesta segunda (10). E quem revelou o flagrante foi o pessoal da Tuned Automotive Magazine. Em sua página no Facebook, a turma da África do Sul divulga um vídeo no qual aparece um hatchback médio da VW. Que não é o Golf atual. Que talvez nem seja o próximo, mas sim uma pegadinha. Ou computação gráfica. Mas que parece bastante com a coisa real, de todo modo.

A Volkswagen já parecia ter revelado peças da nova geração do Golf ao falar de sistemas de iluminação, em outubro deste ano. E o fato de o carro aparecer sem placas, com rodas enormes, pode ser sinal de que o modelo flagrado é um conceito. O que apresentará o novo Golf 8 ao mundo, sendo filmado para seu material de divulgação. Confira o vídeo abaixo. 

A lanterna parece ser exatamente igual à divulgada anteriormente. Os faróis são menos visíveis, mas não há nada nas imagens que exclua a possibilidade. E o novo Golf será revelado no ano que vem, com diversos teasers já sendo divulgados pela fabricante alemã. Em suma, tudo aponta para que o flagrante seja verdadeiro, algo que não devemos demorar a confirmar.

 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro