PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Ford apresenta nova F-150 nos Estados Unidos

Modelo ganhou carroceria em alumínio e motorização híbrida 

Cogitada no Brasil há algum tempo, a Ford F-150 ganhou uma nova geração nos Estados Unidos, onde é o veículo  comercial mais vendido. A estreia da linha 2021 acontecerá no último trimestre, com direito a motor inédito e diversas tecnologias. 

Visualmente, novos faróis e lanternas, todos em LEDs, ganharam desenhos inéditos. Os dois para-choques estão mais envolventes, enquanto os para-lamas dianteiros foram elevados. O capô também tem um novo desenho. Por fim, a grade terá 11 opções de design. 

A grande novidade estrutural esta na carroceria, que passa a ser feita com liga de alumínio de alta resistência. Segundo a Ford, o nível de resistência é considerado militar, mas a novidade também ajuda na aerodinâmica. Outra parte importante esta na nova tampa traseira, que contribui para reduzir o arrasto. 

Internamente, a cabine tem novo desenho. A central multimídia Sync 4 tem tela de 12 polegadas a partir da intermediária XLT. As demais versões usam uma central de 8 polegadas. O quadro de instrumentos digital e configurável tem 12 polegadas e é vendido como opcional. 

Em termos de motorização, a picape estreia um conjunto chamado PowerBoost, que combina o motor 3.5 V6 Ecoboost com 380 cv e 65 kgfm de torque ao um propulsor elétrico de 47 cv, que é integrado à transmissão automática SelectShift de 10 marchas. 

Entre os itens de assistência ao motorista, há monitoramento 360 graus, frenagem autônoma de emergência com alerta de pré-colisão e detecção de pedestres, câmera de ré com assistência dinâmica de engate e controle de cruzeiro adaptativo.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro