PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Ford apresenta nova versão do Mustang e promete oito novidades em 2020

Marca deverá focar em SUVs e versões especiais para voltar a crescer em vendas no Brasil

Assim como aconteceu com a Caoa Chery e a Chevrolet, a Ford aproveitou o fim de ano para apresentar uma novidade e prometer outros lançamentos para 2020. Começando pelo modelo já revelado, trata-se de uma nova versão do Mustang, a Black Shadow. 

O modelo chega com preço sugerido de R$ 328.900 e pacote visual diferenciado em relação ao GT. O teto e o aerofólio são pitados de preto, enquanto há adição de faixas nas laterais e no capô. As rodas são de 19 polegadas com acabamento em black piano, assim como o emblema na grade dianteira. 

Na imagem vemos o Ford Territory prata e seu interior revestido em couro
Ford Territory é uma das promessas para 2020

Por dentro, o Mustang Black Shadow tem revestimento dos bancos e das portas em Alcantara, com costuras especiais, fibra de carbono no painel central e na alavanca do câmbio. O painel também abriga o emblema "55 Years" em referência a idade do esportivo. 

De olho no Compass, Ford Territory é confirmado para o Brasil

O Mustang mantém o motor 5.0 V8 de 466 cv e 56,7 kgfm de torque associado ao câmbio automático de 10 marchas. Com esse conjunto, o pony car é capaz de chegar aos 100 km/h em apenas 4,3 segundos. A velocidade máxima é de 250 km/h limitada eletronicamente. 

SUVs e versões especiais 

Como já sabemos, o foco da Ford são os SUVs. A marca promete lançar oito novidades em 2020, entre elas estará o Territory, já revelado por aqui. Podemos aguardar também o Escape na sua versão híbrida. A Ranger poderá ganhar uma das séries especiais mostradas antes da reestilização. O grande dilema é se o EcoSport mudará no próximo ano ou só em 2021. 
 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro