PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Ford apresenta versão híbrida do Puma e confirma SUV elétrico do Mustang

Crossover lançado na Europa é capaz de rodar com só dois cilindros e fazer 18,5 km/l

A Ford aproveitou o Salão de Frankfurt para apresentar duas novidades interessantes. A primeira delas é a versão Titanium X para o crossover europeu Puma. A grande diferença está na adoção de um sistema híbrido-leve de 48V. 

O motor a combustão é o 1.0 EcoBoost de três cilindros com dois níveis de potência: 125 cv ou 155 cv. Além do auxílio do sistema híbrido, o Puma conta com desativação de cilindro, podendo rodar somente com dois ligados durante a velocidade de cruzeiro. 

Sendo assim, a nova versão é capaz de fazer até 18,5 km/l. O torque não foi divulgado. O motor pode ser conectado a um câmbio manual de seis marchas ou automatizado de sete posições. 

Entre os equipamentos, o Puma Titanium X pode ter  sistema de carregamento sem fio, tampa do porta-malas com acionamento elétrico, sistema de som B&O de 10 alto-falantes com 575 watts e luzes de posição nos retrovisores e rodas de 18 polegadas. Há também assistente de faixa com detector de pontos cegos, sistema pré-colisão com detecção de pedestres, piloto automático adaptativo e até reconhecimento de placas de trânsito.

SUV do Mustang

A segunda novidade ainda não está pronta, mas trata-se de um SUV elétrico de alta performance baseado no icônico Mustang. Ainda não muitos detalhes, mas a marca promete 600 km de autonomia estimada. O lançamento será em 2020. 

Como aperitivo, a marca divulgou um vídeo do modelo ainda camuflado sendo testado na neve:

 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro