PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Ford Bronco Sport já está emplacado no Brasil

Modelo será uma das novidades da Ford para este ano

No ano passado, a Ford prometeu a chegada do Bronco para 2021, no entanto, sem especificar se falava a respeito da configuração Sport, voltada para o uso urbano, ou do jipão raiz com muita capacidade off-road. Bom, aparentemente, o ano mal começou e já temos a resposta.

A Placa dos Carros, página do Instagram que faz conteúdo sobre emplacamentos de veículos esportivos, luxuosos e raros  postou que a Ford já emplacou 28 unidades do Bronco Sport no Brasil. Em seguida, a página BF///MS postou uma das placas registrada. A reportagem da KBB Brasil confirmou a veracidade do registro, conforme print abaixo.

O registro confirma que se trata de uma versão Wildtrack, o que vai ao encontra da informação dada pelo jornalista Marlos Ney Vidal, do Autos Segredos, em julho, quando garantiu que apenas o motor 2.0 EcoBoost estaria disponível por aqui em três níveis de acabamento.

Esse propulsor garante 245 cv de potência a 5.500 rpm e torque de 38 kgfm a 3.000 rpm. O câmbio é sempre automático de outo marchas com trocas atrás do volante e tração 4x4 com bloqueio eletrônico do diferencial.

De série, o Bronco deverá ter, segundo o Autos Segredos, ar-condicionado com controle automático de temperatura e saídas de ar para o banco traseiro, painel de instrumentos com tela de 4,2 polegadas, volante com emblema Bronco multifuncional com controles do piloto automático e áudio, vidros elétricos nas quatro portas com função um toque somente para o condutor e coluna de direção com ajuste em altura e profundidade.

Entre os itens de assistência ao motorista, haverá emergência automática com detecção de pedestres, alerta de colisão dianteiro com assistente de frenagem, sistema de informações sobre pontos cegos com alerta de tráfego cruzado, alerta de permanência de faixa e farol alto automático.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro