PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Ford Bronco Sport chega ao Brasil em maio

SUV será vendido com motor 2.0 EcoBoost de 245 cv

A Ford confirmou a chegada do Bronco ao Brasil em maio em um teaser no YouTube. Apesar de não detalhar qual versão, seugindo as pistas mais recentes, provavelmente estamos falando da configuração Sport. Apesar disso, a configuração "raiz", que enfrentará o Jeep Wrangler, também deverá ser vendida aqui em um segundo momento. 



Voltando ao Bronco Sport, que deverá ser posicionado acima do Territory, ele será vendido com o motor 2.0 EcoBoost com 245 cv de potência a 5.500 rpm e torque de 38 kgfm a 3.000 rpm. O câmbio é sempre automático de outo marchas com trocas atrás do volante e tração 4x4 com bloqueio eletrônico do diferencial.

Segundo o site Autos Segredos, o Bronco Sport será equipado com ar-condicionado com controle automático de temperatura e saídas de ar para o banco traseiro, painel de instrumentos com tela de 4,2 polegadas, volante com emblema Bronco multifuncional com controles do piloto automático e áudio, vidros elétricos nas quatro portas com função um toque somente para o condutor e coluna de direção com ajuste em altura e profundidade.

Entre os itens de assistência ao motorista, haverá emergência automática com detecção de pedestres, alerta de colisão dianteiro com assistente de frenagem, sistema de informações sobre pontos cegos com alerta de tráfego cruzado, alerta de permanência de faixa e farol alto automático.

Vale ressaltar que o SUV já é oferecido na Argentina e os preços devem ser parecidos com o do país vizinho. Portanto, acredita-se que o Bronco Sport partirá de R$ 250 mil no mercado brasileiro.

 

Compartilhar

Notícias Recentes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro