PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Ford EcoSport faz sua estreia no SEMA Show com o conceito Vaccar Woodsman

Preparadora americana usou um EcoSport Titanium, com motor 2.0 e câmbio automático de 6 marchas, para mostrar as possibilidades do futuro lançamento nos EUA

O Ford EcoSport será vendido nos EUA pela primeira vez em 2018. E, apesar de já ter sido mostrado ao público americano no Salão de Detroit, ele ainda não foi devidamente apresentado. Não sem antes mostrar muitas das modificações que ele certamente sofrerá no país que mais gosta de carro no mundo. Não há palco melhor para mostrar essas mudanças do que o SEMA Show, o maior salão de customização automotiva do mundo. E foi na edição deste ano que o crossover compacto fez sua estreia por lá. Com o Vaccar Woodman EcoSport.

 

Preparado pela Vaccar, o conceito não se aprofundou me mudanças mecânicas. Baseado em um EcoSport Titanium 2.0 com câmbio automático de 6 marchas, muito parecido com o que já avaliamos, ele é definido pela Ford como um "lumberjack (que é ou usa visual de lenhador) na moda, equipado para uma grande aventura da melhor maneira possível. Resumindo, é um EcoSport de barba comprida e camisa xadrez, que se traduzem em uma pintura especial, pneus e rodas diferentes off-road e barras no teto. O que ele traz de mais interessante é o fato de estar no SEMA. Vejamos se os americanos gostarão de seus predicados. 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro