PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Ford inicia testes com a nova geração da Ranger

Picape será produzida na Argentina e chegará ao Brasil em 2023

Não é novidade que a Ford trabalha na nova geração da Ranger. A empresa estadunidense foi ponto de partida de uma parceria com a Volkswagen para desenvolver veículos comerciais, incluindo uma futura geração da Amarok.

Agora, a Ford iniciou testes da picape ainda camuflada pelas ruas da Tailândia. Com isso, algumas imagens foram publicadas na internet, confirmando que o design da carroceria será inspirado na F-150.

Na dianteira, os faróis têm forma de “C” e uma barra horizontal conectando os dois faróis. Essa barra deverá variar entre cromado e black piano de acordo com a configuração. O visual também é utilizado pela Maverick. Na traseira, a Ranger terá lanternas em LED e reposicionamento da maçaneta e logo na tampa da caçamba.

Vale lembrar que lá em 2019 o site australiano Wheels vazou supostas imagens dessa nova geração. Confira abaixo.

Outros documentos vazados informam que a Ranger terá os seguintes motores: 2.0 turbodiesel de 213 cv e 50,9 kgfm de torque nas versões mais baratas, um 3.0 V6 turbodiesel, o mesmo da F-150, no lugar do 3.2 de cinco cilindros, subindo para 253 cv e 60,8 Kgfm de torque, além de uma opção a gasolina conectando o motor 2.3 turbo com um sistema híbrido plug-in para chegar aos 367 cv e 69,3 kgfm de torque e consumo de até 33 km/l.

Vale lembrar que a produção dessa nova geração da Ford Ranger está confirmada para a Argentina em 2023, portando, deverá sim ser vendida aqui no Brasil.

 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro