PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Ford lança Bronco Sport no Brasil por R$ 256.900

Inédito SUV aposta em sua personalidade aventureira para se destacar dos rivais premium

A Ford lançou nesta quinta-feira (20) o inédito Bronco Sport no Brasil. O SUV médio é o primeiro grande lançamento da marca após o encerramento de sua produção nacional. Disponível em versão única, Wildtrack, o modelo inédito parte de R$ 256.900, equipado com motor 2.0 turbo. 

O Bronco Sport é a mais nova aposta da Ford para representar a nova fase de importadora que a empresa inicia no Brasil neste ano. O Bronco Sport se vale da grife "Bronco" para se distinguir dos rivais oferecendo ampla gama de funcionalidades e capacidades off-road. O apelo é tanto que há uma única inscrição "Ford" na carroceria do modelo, o que demonstra a confiança da marca na personalidade do SUV americano icônico para atrair consumidores que se encaixem no espírito aventureiro que o veículo exala. 

É bom frisar, no entanto, que o Bronco Sport é derivado do SUV médio urbano Escape, portanto possui estrutura monobloco, diferente da concepção cabine sobre chassi do Bronco original que também foi renovado recentemente (e que, por enquanto, ainda não está previsto para vir ao Brasil). Por compartilhar arquitetura com o Escape, as dimensões do Bronco Sport o deixam bem próximo do Jeep Compass e dos outros SUVs médios à venda no Brasil. Ele possui 4,38 m de comprimento, 1,93 m de largura (contando com os espelhos dobrados) e 1,79 m de altura, além de ter 2,67 m de distância entre-eixos. 

Nesta versão única em que é vendido, o SUV traz motor 2.0 turbo (Ecoboost) de 240 cv e 38 kgfm de torque trabalhando com transmissão de câmbio automático de 8 marchas e traçõ 4x4. Além da tração nas quatro rodas e um sistema de gerenciamento eletrônico com 7 modos de condução para diferentes terrenos, fazem parte das credenciais "fora-de-estrada" do Bronco Sport os 22,3 cm de altura do solo, os 30,4º de ângulo de entrada, 33,1º de ângulo de saída e os 600 mm de capacidade de imersão. 

Sobre os equipamentos de série que o acompanham, a lista é grande e recheada de tecnologias. Para destacar os principais itens, temos: 

- 9 airbags
- Controle eletrônico de estabilidade e de tração
- Faróis de LED com função alto automática
- Faróis e lanternas de neblina
- Piloto automático adaptativo (ACC) com função stop & go
- Alerta de colisão dianteira com frenagem autônoma e detecção de pedestres
- Assistente de permanência na faixa
- Assistente de manobras evasivas
- Câmeras de ré (visão 180°) e frontal
- Alerta de colisão traseira
- Detector de ponto cego
- Sensores dianteiro e traseiro
- Monitoramento de pressão dos pneus
- Sistema de gerenciamento de terreno GOAT (Go To Any Terrain) com 7 modos e eixo traseiro com dupla embreagem e bloqueio do diferencial
- Ar-condicionado de duas zonas com saída traseira
- Duas tomadas de 110 V
- 4 entradas USB
- Acendimento automático dos faróis
- Sensor de chuva
- Conectividade FordPass
- SYNC3 de 8'' com Android Auto e CarPlay
- Computador de bordo digital com tela colorida
- Ajustes de altura e profundidade do volante
- Bancos de couro e camurça
- Retrovisor interno antiofuscante
- Rodas de 17''

No nosso vídeo de lançamento sobre o Bronco Sport no canal da Youtube da KBB Brasil, nós mostramos todos os detalhes que você precisa saber sobre o veículo e ainda damos nossas primeiras impressões a respeito do seu desempenho! Assista: 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro