PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Ford Maverick começa a chegar ao Brasil

Primeiro lote será utilizado para ações referentes ao lançamento

A vida da Fiat Toro, aos poucos, começa a ficar mais complicada. A primeira concorrente de peso já está no Brasil, a Ford Maverick. A informação foi revelada pela própria fabricante americana, que trouxe unidades para as ações de preparação do lançamento da picape.

As primeiras unidades desembarcaram no Porto de Vitória, no Espírito Santo, e serão utilizadas para homologação, criação do material de divulgação e, futuramente, apresentação antecipada à imprensa. As unidades são da versão batizada de Lariat FX4.

A empresa não deu detalhes dos equipamentos, revelando apenas fotos e informando que há “características exclusivas para o mercado brasileiro”. Entre os itens da picape nos Estados Unidos, há assistente de permanência em faixa, monitor de ponto cego, controle de cruzeiro adaptativo, carregador wireless, central multimídia Sync3 e sensor de estacionamento traseiro.

A versão Lariat vendida na América do Norte tem painel de instrumentos com tela de 6,5”, banco do motorista com ajuste elétrico, faróis de LED, ar-condicionado de duas zonas, chave presencial, rodas de liga leve de 18”, câmera de ré, 7 airbags e central multimídia de 8” com Android Auto e Apple CarPlay. O motor dessa versão é o 2.0 EcoBoost com 253 cv e 38,3 kgfm de torque associado a um câmbio automático de oito marchas.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro