PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Ford planeja vender Escape Hybrid e Mach-E no Brasil

Modelos ainda levariam certo tempo para chegar ao país, enquanto o próximo SUV será o Territory

Após o laçamento do inédito Mach-E, o presidente da Ford para a América do Sul, Lyle Waters, aproveitou a presença de brasileiros no local para reforçar a chegada do Territory por aqui. No entanto, não falou apenas desse modelo para o futuro da marca em território nacional. 

Segundo Waters, há possibilidade do novo Escape Plug-in Hybrid ser importado pela Ford do Brasil. Além disso, o executivo garante que o SUV elétrico baseado no Mustang está nos planos, porém, antes é necessário atender a demanda inicial de Europa e Estados Unidos. 

O Escape está previsto para ser lançado no segundo trimestre nos Estados Unidos, sendo assim, chegaria por aqui somente em 2021. Já o Mach-E deverá ficar para 2022, uma vez que, apesar de apresentado, as entregas só começarão no fim do próximo ano. 

A linha 2020 do Escape já conta com um híbrido, mas com sistema similar ao Toyota Prius. Neste caso, há dois motores elétricos para auxiliar o motor 2.5, resultando em potência máxima de 202 cv. Já o plug-in híbrido deverá ter bateria de 14,4 kWH que pode ser recarregado na tomada. Assim, o SUV seria capaz de percorrer até 48 km no modo 100% elétrico. 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro