PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Ford planeja vender F-150 e novo SUV na América do Sul

Picape já foi confirmada na Argentina, mas é dúvida no Brasil, enquanto o SUV deverá contar com apelo off-road

Depois de anunciar o fim de Fiesta e Focus e iniciar um plano de reestruturação da gama, a Ford começa a planejar as novidades para a América do Sul. A informação ainda não é muito detalhada, mas um apresentação dos resultados financeiros do 2º trimestre revelou um cronograma de chegada de alguns modelos até o final de 2020. 

Entre os modelos estão Edge, Ranger, Explorer, Escape e Transit. O primeiro, por exemplo, já está à venda no Brasil, portanto, deve chegar a outros mercados do continente. Além deles, há outras duas novidades interessantes: a picape F-150 e um novo SUV off-road baseado no Bronco. Aliás, A F-150 foi confirmada para argentina no final do ano passado e já é oferecida no Chile. Porém, vale destacar que um selo verde indica sobre uma variante elétrica ou híbrida. 

Suposto visual do Ford Bronco

O segundo modelo, um SUV baseado no Bronco, é chamado apenas de "Small, Rugged Off-Road Utility", ou "pequeno SUV com capacidade off-road", em tradução livre. O modelo seria baseado no Escape, mas com pegada voltada ao estilo fora de estrada. A imagem da apresentação sugere que o visual será baseado no novo Bronco, que não está previsto para a América do Sul. Rumores da imprensa internacional sugerem que este pequeno SUV será batizado de Maverick, usado anteriormente em um icônico cupê da marca. 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro