PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Ford prepara picape para enfrentar a Fiat Toro

Modelo terá plataforma de Focus e estreia primeiro no Brasil em 2021

O sucesso incontestável da Fiat Toro está fazendo com que as marcas abram os olhos e desenvolvam solução similares para enfrentar o modelo no Brasil. Além da Volkswagen, que terá a futura Tarok, a Ford já se prepara para chegar neste segmento em 2021. A informação é do site australiano Wheels. 

Com acesso a documentos internos da montadora, a publicação garante que a picape terá motor 2.0 e câmbio automático de 8 marchas. Curiosamente, essa é uma combinação não disponível no Focus, com quem a picape dividirá plataforma. Além disso, o utilitário faria sua estreia justamente no Brasil. A divisão australiana está ajudando no desenvolvimento, mas ainda não há certeza do lançamento por lá. 

Chamada de projeto P758, a picape ainda não tem nome. Recentemente, rumores deram conta que a Ford está considerando reutilizar o nome Courier, o que faria sentido no Brasil. Outra possibilidade está no nome Ranchero, além da possibilidade de integrar a família Bronco, recebendo um nome composto como "Bronco Curier". 

Projeção: Top Speed

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro