PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Ford Ranger Storm é lançada por R$ 150.990

Modelo tem apelo off-road, equipamentos das versões intermediárias e motor da configuração topo de linha

A Ford Ranger ganhou mais uma versão intermediária na sua gama. Trata-se da Storm, baseada no nível de equipamento da XLS, mas com motor mais potente, presente nas versões XLT e Limited. O preço sugerido é de R$ 150.990. 

O motor é único cinco cilindros do mercado, trata-se do 3.2 turbodiesel de 200 cv e 47,9 kgf.m de torque. O câmbio é automático de seis marchas com tração 4x4. O torque é entregue entre 1.750 e 2.500 rpm. 

A lista de equipamentos conta com controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, assistente de frenagem de emergência, controle adaptativo de carga, controle automático em descidas, controle de estabilidade anti-capotamento, sinalização de frenagem de emergência e sete airbags. Além de ar-condicionado automático bizona, banco do motorista com ajuste de altura, trio elétrico e volante com regulagens de altura e profundidade, volante multifuncional. A central multimídia Sync 3 usa tela de 8 polegadas e oferece conectividade com Android Auto e Apple CarPlay, além de câmera de ré.
 
O modelo é baseado no conceito Storm, apresentado no salão do automóvel de São Paulo em 2018. Os diferenciais são a grade com o nome "Storm", protetores de para-lamas, adesivos na lateral simbolizando a tração e o nome da configuração na lateral. As lanternas ganharam máscara negra. Há ainda santantônio funcional, o mesmo usado na série norte-americana FX4. 

Para aumentar a capacidade off-road, um pneu foi desenvolvido exclusivamente para essa configuração pela Pirelli. Batizado de Scopion Altterain Plus, promete bom desempenho em qualquer piso. Por fim, os 60 primeiros clientes ainda levarão kit com snorkel e capota marítima.
 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro