PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Ford Territory chega às lojas em setembro

Preços ainda não foram revelados, mas pré-venda começa no início de agosto

Após dois anos da primeira aparição, o Territory, SUV da Ford para enfrentar o Jeep Compass, finalmente tem data para chegar ao Brasil. O modelo estará disponível nas lojas em setembro, mas entra em pré-venda a partir do dia 7 de agosto. Os preços ainda não foram divulgados. 

A motorização mais cotada no momento é mesma da China, ou seja, 1.5 EcoBoost a gasolina com 165 cv. O projeto prevê fabricação na Argentina futuramente, portanto, podemos esperar que o modelo ganhe a versão turbinada do 1.5 Dragon que equipa o EcoSport ou até mesmo o 2.0 DirecFlex de 178 cv do EcoSport Storm. Atualmente, o câmbio é automático do tipo CVT. 

O SUV é um projeto global para mercados emergentes desenvolvido em parceria com a empresa chinesa Jiangling Motors. Com 4,58 metros de comprimento por 1,93 m de largura, 1,67 m de altura e 2,71 m de distância entre-eixos, o Territory tem porte para competir também contra Chevrolet Equinox, Honda CR-V, Toyota RAV4 e Volkswagen Tiguan. 

Entre os itens de série, espera-se que o Territory conte com itens como alerta de colisão frontal com frenagem automática, assistente de partida em rampas, detector de ponto cego, assistente de permanência em faixa e controle de cruzeiro adaptativo, entre outros. A empresa confirmou apenas a presença de câmera 360°, carregador de celular por indução e central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro