PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Ford começa a vender carros pela internet

A entrega do veículo é feita em casa e a primeira parcela fica para 90 dias

Além de ações promocionais, as marcas também precisam também trabalhar em formas de manter as vendas. A Ford anunciou um programa chamado 'Compre Sem Sair de Casa", que obviamente permite que todo o processo de venda seja feito online. 

A ideia é ajudar as concessionárias a esvaziar os estoques, sendo assim, basta acessar o site da Ford em "ofertas" e preencher um cadastro. Além disso, o consumidor ainda terá opção de financiamento com a primeira parcela para 90 dias. 

Segundo a Ford, após o cadastro uma concessionária irá assumir todo o processo, que será de forma digital. A entrada também é feita em casa, seguindo etapas de “limpeza e higienização dos veículos, distanciamento social e proteção individual nos locais de trabalho, em todas as fases de preparação e entrega”.

Antonio Baltar Jr., diretor de Marketing, Vendas e Serviços da Ford, diz: “Nesse momento, sabemos que as atenções estão totalmente voltadas para a proteção e saúde das pessoas. Mas também percebemos que alguns clientes mantiveram suas compras, pois precisam de um carro para se locomover com mais segurança”.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro