PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Hyundai HB20 ganha roupa esportiva por R$ 70.990

Versão Sport é baseada na Diamond, mas perde airbags laterais e chave presencial

Depois de ganhar controle de estabilidade como opcional em todas as versões, o Hyundai HB20 acaba de receber mais uma novidade. Trata-se da versão Sport, que tem preço sugerido de R$ 70.990. 

Baseado na configuração Diamond, o modelo se destaca pelo body kit, composto por saias laterais e spoiler de teto, ambos pintados em preto brilhante. Cor escolhida também para o contorno da e para o detalhe na coluna C, onde vai o nome da configuração. O para-choque pode ganhar um friso vermelho ou cinza (quando a carroceria for vermelha).

Entre os itens, há rodas de liga leve de 16 polegadas com acabamento diamantado, pedais em alumínio, volante em couro perfurado e costuras em vermelho. O acabamento central do painel simula fibra de carbono, enquanto as maçanetas internas são em preto brilhante. Os bancos são parcialmente revestidos em couro, também com costuras vermelhas. 

De série, o HB20 Sport conta com carregador por indução para celular, antes disponível só no Creta Prestige. Há ainda direção elétrica, volante com ajuste de altura e profundidade, retrovisores elétricos, painel digital, piloto automático com limitador de velocidade e borboletas para trocas de marchas. Porém, com relação a Diamond, a novidade perde os airbags laterias, a chave presencial e o start-stop.

A única motorização disponível é a 1.0 turbo com 120 cv e 17,5 kgf.m de torque, que nessa nova fase ganhou injeção direta de combustível. O propulsor é acoplado ao câmbio automático de seis velocidades. 
 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro