PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Honda confirma apresentação do novo City para o fim de novembro

Quinta geração do sedã deverá seguir os passos do irmão Fit e ganhar uma configuração híbrida

Pouco após apresentar o novo Fit ao mundo no Salão de Tóquio, a Honda marcou para o dia 25 de novembro, na Tailândia, a revelação da quinta geração do City. Segundo a própria marca descreve, ele passará a ter um  design “esportivo e luxuoso” e uma cabine “mais espaçosa”.

Mecanicamente é esperado o motor 1.0 turbo, que a marca diz ser 33% mais eficiente. Segundo a imprensa tailandesa, esse motor será o 1.0 VTEC turbo de três cilindros com 122 cv e 5.500 rpm e torque de 20,3 kgfm entre 2.000 e 4.500 rpm. A transmissão é manual de seis marchas ou automática do tipo CVT. 

Outra grande novidade seria a adoção do conjunto híbrido do novo Fit, ou seja, um propulsor 1.5 a combustão com duas unidades elétricas. Ainda não se sabe o desempenho, mas a Honda garante que ele faz cerca de 23 km/litro. 

Em termos visuais, apesar de ainda não ter sido visto sem camuflagem, o City se aproximará mais do Civic, combinando até elementos do Accord e Insight. Os farís serão mais alongados, enquanto as lanternas traseiras terão visual mais dinâmico e pouco menos invasiva na tampa do porta-malas. 

AVALIAÇÃO HONDA CITY

 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro