PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Honda CR-V ganha tapa no visual e estreia versão híbrida na linha 2020

SUV foi apresentado nos Estados Unidos, mas ainda não tem preço definido

Apresentado em março de 2018 no Brasil, o Honda CR-V já tem expectativa de mudança por aqui. Isso graças a reestilização apresentada nos Estados Unidos para marcar a linha 2020 do SUV. 

A mudança é pequena, apenas um redesenho do para-choque e a grade passa a ser preta em vez de cromada. Entretanto, a grande novidade é a estreia da versão Hybrid, seguindo os passo do grande rival, Toyota RAV4. 

Apesar disso, a Honda divulgou poucas informações a respeito da novidade. Sabemos apenas que o conjunto é o mesmo do Accord Hybrud, ou seja, um motor 2.0 de quatro cilindros a combustão combinado com dois elétricos. Juntos, a potência é de 212 cv. O consumo, segundo a marca, melhor cerca de 50% na cidade. 

As baterias são acopladas abaixo do assoalho, sem afetar espaço para os passageiros ou bagagem. As versões híbridas contam com tração integral, já que os motores elétricos são instalados justamente no eixo traseiro. As demais versões seguem com motor 1.5 turbo de 190 cv e câmbio CVT. Os preços ainda não foram anunciados. 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro