PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Nova geração do Honda Fit ganha visual diferente na China

Marca havia comentado que era possível o modelo sofrer alterações para agradar outros mercados

O visual da quarta geração do Honda Fit causou polêmica com os fãs da marca durante seu lançamento no final do ano passado. Mostrado no Japão, o modelo voltou as suas origens e ganhou formas mais arredondadas. 

No entanto, a marca, prevendo que alguns mercados não gostariam do visual, deixou claro que estava disposta a fazer mudanças pontuais no monovolume para agradar mais consumidores. O primeiro país a receber o modelo já com cara nova é a China.

Entre as mudanças, o Fit deixa de ter boa parte da grade coberta, ganhando uma versão bem maior na dianteira. O para-choque tem novo desenho, com mais vincos e visual mais agressivo. Até mesmo o contorno do farol de neblina foi alterado. 

O interior e a traseira ainda não foram revelados, no entanto, não devem contar com muitas alterações em relação ao modelo japonês. Outra novidade chinesa é a estreia do motor 1.5 da mesma família do Civic Touring, mas sem a sobrealimentação do turbo. Esse propulsor rende 131 cv e conta com injeção direta de combustível.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro