PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Honda e Hyundai paralisam produção no Brasil

Medidas visam colaborar com a redução de circulação de pessoas

Honda e Hyundai são mais duas fabricantes a anunciarem e paralisação temporária na produção de automóveis no Brasil em razão do agravamento da pandemia de Covid-19. As duas fábricas da Honda, em Itirapina e Sumaré, estarão fechadas entre terça-feira (30) até o dia 9 de abril, com retomada prevista para 12 de abril.

“A Honda reforça que as medidas adotadas visam preservar a saúde e segurança das pessoas. Além disso, a empresa segue empenhada em minimizar os impactos da pandemia em sua cadeia de valor, bem como, os inconvenientes ao consumidor. O formato de compensação das horas não trabalhadas no período está em negociação com o sindicato”, afirma a fabricante em nota.

Já a Hyundai Motor Brasil, que possui apenas uma planta em Piracicaba, interromperá a produção entre esta segunda-feira (29) e o dia 4 de abril. Segundo a fabricante, a decisão segue determinação da prefeitura local. “A Hyundai reconhece os esforços do Governo Municipal e apoia as medidas locais anunciadas contra a Covid-19 e em favor da proteção das pessoas”, diz o comunicado da marca.

Compartilhar

Notícias Recentes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro