PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Honda registra nova geração do HR-V no Brasil

SUV deverá ficar mais refinado para competir com Compass e Corolla Cross

Com a renovação da gama já confirmada, a Honda começa a se movimentar para os futuros lançamentos. A marca registrou o novo HR-V no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Inpi). O SUV ganhou uma nova geração recentemente e deve chegar ao Brasil entre 2022 e 2023.

Os desenhos de patente mostram duas configurações visuais. A primeira delas é a com visual polêmico da dianteira, com linhas mais limpas e grade com hastes horizontais. A segundada um ar mais esportivo à dianteira e é vendida como opcional no Japão.

No Japão, o Vezel, como é vendido localmente, tem duas opções de conjuntos mecânicos. O primeiro com o motor 1.5 a gasolina com 131 cv e 25,8 kgfm de torque e câmbio CVT, enquanto a segunda comina esse motor com um propulsor elétrico e tração integral.

O interior também foi registrado e segue o mesmo visual apresentado no exterior, ou seja, linhas horizontais e aparência minimalista. Vale lembrar que o volante trocará de lado, uma vez que a imagem registrada mostra o espaço do lado direito.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro