PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Honda registra novo Fit e versão hatch do City

Sedã também foi registrado e deve chegar no próximo ano

Depois de mostrar apenas o farol, o INPI resolveu revelar os registros completos feitos pela Honda. Além do City, a empresa registrou a nova geração do Fit e também a versão hatch do City. 

O Fit registrado é o Crosstar, versão aventureira sucessora do Fit Twist, que já existiu por aqui em 2012, na segunda geração do modelo. No entanto, devemos ter versões sem o apelo aventureiro no Brasil também. A nova geração já era conhecida, uma vez que foi apresentada no exterior. 

Lá fora, chama a tenção o conjunto híbrido adotado pelo Fit. Batizado de e:HEV, ele funciona parecido com o Nissan Kicks e-power, ou seja, o propulsor elétrico movimenta o veiculo, enquanto o motor convencional carrega a bateria do sistema. Outro destaque é o motor 1.0 turbo, este sim aguardado para o Brasil. 

Já o City, tem se destacado no exterior por estrear o motor 1.5 do Civic, mas sem a sobrealimentação do turbo. Ele é mais moderno e eficiente em relação ao motor 1.5 hoje presente em Fit e City. A dupla é aguardada para o próximo ano. 

Por fim, o City hatchback é um mistério. É possível que a Honda suba o posicionamento do Fit, especialmente com versões mais tecnológicas, e aposte no City como um rival para Volkswagen Polo e Chevrolet Onix. Vale ressaltar que o mercado pós-pandemia será favorável a modelos mais baratos. Fato é que a Honda não comenta seus planos, então nos resta aguardar as próximas novidades.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro