PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Honda revela nova geração do City

Modelo foi apresentado na Tailândia e deverá chegar ao Brasil em 2021

Conforme prometido, a Honda apresentou a nova geração do City na Tailândia. O modelo começará a ser vendido em 2020 e deverá chegar ao Brasil nos anos seguintes, apesar da divisão brasileira da marca japonesa não confirmar. 

A nova geração conta com desenho completamente novo, misturando elementos do Accord e Civic. Na dianteira, uma robusta barra cromada, que termina em um vinco lateral que se estende até a traseira. Os faróis contam com projetores e luzes diurnas de LED. O desenho do para-choque é consideravelmente mais agressivo. 

Na traseira, as lanternas recebem novo desenho, mas seguem invadindo a tampa do porta-malas. As luzes também são de LED. No geral, o City agora parece está mais elegante, sofisticado e moderno com relação ao modelo anterior.

No interior, o Honda City conta com a nova central multimídia de 8 polegadas com Apple CarPlay e Android Auto, enquanto o painel de instrumentos conta com instrumentos analógicos e uma pequena tela digital. 

O novo Honda City é equipado com o motor 1.0 de três cilindros VTEC Turbo que entrega 122 cv de potência a 5.500 rpm e 17,6 kgfm de torque entre 2.000 a 4.500 rpm. O câmbio é automático do tipo CVT. O novo sedã atende as requisitos do EURO 5 de emissão de poluentes e faz até 23,8 km/l. 

O kit de segurança inclui seis airbags, freios ABS, distribuição eletrônica de freio, controles eletrônicos de tração e estabilidade, auxiliar de partida em rampa e câmera de ré. O novo Honda City estará disponível em seis cores: Ignite Red Metallic, Platinum White Pearl, Crystal Black Pearl, Lunar Silver Metallic, Modern Steel Metallic e Taffeta White.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro