PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Honda revela nova geração do HR-V com visual polêmico

SUV caiu teto com caimento cupê e terá motorização híbrida

A Honda apresentou no Japão a nova geração do Vezel, nome utilizado pelo HR-V em seu país de origem. O modelo ganhou novo visual, que promete dividir opiniões, aparentemente ficou maior e ganhou até teto com caimento cupê.

A fabricante japonesa ainda não divulgou as especificações do novo HR-V, por esse motivo, podemos apenas deduzir pelas imagens que está maior e pode chegar por aqui para definitivamente brigar um patamar acima do atual.

Visualmente, a dianteira ficou mais alta, composta por faróis de LED mais finos e grade com novo desenho e textura, mas pintada na cor da carroceria, o que promete ser um diferencial e possivelmente o maior ponto de crítica. O restante da carroceria tem linhas limpas com poucos vincos. Na traseira, além do caimento do teto, as lanternas interligadas chamam atenção.

O interior ganhou maior refinamento e novo design. A central multimídia passa a ater tela suspensa, enquanto o volante foi redesenhado. O painel de instrumentos segue convencional. A alavanca do câmbio permanece em posição mais elevada.

Entre os itens, há frenagem para mitigação de colisão, assistente de permanência em faixa, piloto automático adaptativo, reconhecimento de placas de trânsito, alerta de pontos cegos, assistente de descidas e câmera multi-view. A Honda divulgou apenas que o motor 1.5 DOHC i-VTEC está confirmado para o Japão, além de uma versão que combina um motor a gasolina e um elétrico.  

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro