PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Hummer volta como picape elétrica com mais de 1.000 cv

Modelo tem autonomia para rodar até 560 km e faz de 0 a 100 km/h em 3 segundos

A Hummer está de volta! A General Motors revelou na noite da última terça-feira, 20, a inédita picape Hummer EV. Além de resgatar a famosa marca, a picape elétrica estreia com um robusto pacote tecnológico. O modelo estará sob a tutela da GMC, divisão responsável por veículos off-road e comerciais.

A Hummer EV será vendida somente com propulsão elétrica, já com as novas baterias Ultium, desenvolvidas pela GM. Com três propulsores elétricos, a picape terá 1.013 cv e impressionantes 1.589 kgfm de torque. O 0 a 100 km/h é feito em 3 segundos. A autonomia é de 560 km e com apenas 10 minutos de carga é possível recuperar 160 km de capacidade.

Além da generosa altura do solo, a suspensão a ar adaptativa pode elevar o vão em mais 149 mm, melhorando o ângulo de passagem por cima de rochas. Os pneus são de 35 polegadas, mas há capacidade para o aro 37. Todo o assoalho foi reforçado para proteger as baterias no off-road pesado.

Entre os recursos, a picape terá o UltraVision, que promete mostrar absolutamente todo o piso com quatro câmeras, facilitando o controle do motorista para saber por onde passar. As imagens são mostradas na generosa central com tela de 13,4 polegadas. O painel de instrumentos também é digital, mas com 12,3 polegadas.

Outro recurso curioso é o CrabWalk, ou andar de caranguejo em tradução literal. É exatamente o que você está pensando, a picape é capaz de andar de lado. Para isso, alinha as rodas dianteiras e traseira no mesmo ângulo de esterçamento.

 

Compartilhar

Notícias Recentes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro