PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Hyundai apresenta picape Santa Cruz com até 275 cv de potência

Caso venha ao Brasil, a modelo da marca sul-coreana será rival da Fiat Toro

Prometida há algum tempo, a picape Hyundai Santa Cruz finalmente foi apresentada. A picape tem a mesma proposta da Fiat Toro, ou seja, o conforto de um SUV com a praticidade da caçamba. O modelo chega às lojas nos Estados Unidos em abril.

O visual é inspirado na nova geração do Tucson, com direito a grade iluminada com quatro pedaços de LED para formar as luzes diurnas. Os projetores principais estão em posição inferior. As laterais possuem poucos vincos, enquanto a tampa traseira abre de maneira tradicional com lanternas a invadindo.

Em termos de medidas, a Santa Cruz é ligeiramente maior que a Fiat Toro. São 4,97 metros de comprimento da Hyundai contra 4,94 m do modelo brasileiro. Em termos de largura são 1,90 m contra 1,84 m, enquanto o entre-eixos é praticamente o mesmo: 3 m contra 2,99 m. A Toro só leva vantagem na altura com 1,74 m contra 1,69 m da Santa Cruz.

Em termos de motores, são duas opções: 2.5 aspirado de 190 cv e 24,9 kgfm de torque com câmbio automático de oito marchas ou 2.5 turbo com 275 cv e 42,9 kgfm de torque e câmbio automatizado também com oito posições. As duas configurações possuem tração integral.

Todas as versões são equipadas com frenagem automática com detecção de pedestres, assistente de faixas e alerta de atenção do motorista. Entre os opcionais, alerta de ponto-cego e alerta de tráfego cruzado, além do assistente de mudança de faixas e piloto automático adaptativo. Também é de série a central multimídia de 10 polegadas e o carregador por indução, enquanto o painel de instrumentos digital e o som Bose são opcionais.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro