PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Hyundai Azera ganha versão híbrida e novo visual na Coreia

Sedã passou por profunda reestilização e agora tem até grade iluminada

Depois de aparecer em fotos vazadas, o novo Hyundai Azera foi revelado de maneira oficial na Coreia do Sul. Vale lembrar que o modelo anterior acabou de chegar ao Brasil, portanto, esse novo visual não tem previsão de chegar ao país tão cedo. 

Na dianteira, a grade ficou ainda maior com o símbolo da Hyundai ocupando uma porção bem generosa, mas não para por aí. A grade conta também com iluminação, a exemplo do BMW X7. Só que ao contrário do SUV de luxo, o sedã, aparentemente, usa como luz diurna de LED e possivelmente como luzes de direção.

A grade maior também provocou mudanças no para-choque, que tem uma entrada de ar mais longa na parte de baixo e outras duas triangulares no lugar dos faróis de neblina, que provavelmente estão integrados ao conjunto ótico principal. Na traseira, a marca manteve a conexão entre as lanternas atravessando a tampa do porta-malas, mas com novo formato. 

O interior é minimalista, os botões ocupam menor espaço e as saídas de ar fazem parte do acabamento. A central multimídia incorporada ao painel de instrumentos também foi mantida. Não há mais alavanca de câmbio, no seu lugar somente botões de seleção. Os botões do painel foram substituídos por mais uma tela sensível ao toque, mas posicionada na parte inferior, como nos atuais Land Rover e Jaguar. 

Se antes não conhecíamos as mudanças na motorização, agora sabemos que o destaque será a versão híbrida, que associa um motor 2.4 a gasolina com um elétrico de 52 cv. O Azera também tem versões com motor 2.5 a combustão e um 3.3 de seis cilindros com 290 cv. Por fim, há uma opção com motor 3.0 movido a GLP. 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro